Servidores da Emdagro participam de assembleia

Com salários estagnados há quatro anos, além do corte em torno de 45% dos vencimentos salariais de alguns trabalhadores, os servidores da Emdagro participaram da assembleia realizada no dia 19 de maio, na sede da empresa, situada no bairro Capucho. Na ocasião, a direção do Sindicato dos Trabalhadores da Assistência Técnica e Extensão Rural de Sergipe (Sinter-SE) repassou todas as informações necessárias e adequadas referentes às reuniões com o presidente da Emdagro, Jefferson Feitosa e com o secretário de planejamento, Rosman Pereira.

Jefferson Feitosa esteve presente na assembleia e informou que o Governo, por intermédio da SEPLAG, vai atender à proposta do Sinter, que foi a de criar uma VPI para cobrir as perdas decorrentes do desmembramento da função gratificada.

De acordo com o presidente do Sinter-SE, a união dos trabalhadores de todo o Estado foi importante para essa conquista. “Valeu a nossa luta e paralisação! A nossa proposta enquanto Sindicato é sensibilizar o governo para que haja uma ação de valorização do servidor público visando a melhoria dos serviços prestados aos sergipanos”, disse Paulo Alves.